terça-feira, 29 de março de 2011

maçã do amor

quando você me ipad
eu digo que ipod
começa a tocar
e a gente se morde.


(os)

segunda-feira, 28 de março de 2011

e os discos foram para...


Gostaria de agradecer muito a todos os estranhos que invadiram meu facebook para enviar a frase "eu converso com estranhos" e participar do sorteio dos discos! Como a adesão foi acima da esperada resolvi passar de 5 para 10 os discos sorteados.

Os estranhos que levarão um "Nunca Converse Com Estranhos" são:

  1. Liane Coimbra
  2. Dan Paranhos
  3. Maria José Moreira Pires
  4. Patrícia Pacheco Barreto
  5. Daniele Maia
  6. Angélica Brandão GéGé
  7. Sanmea Bastos
  8. Pollyanna Penha
  9. Raquel Salviano
  10. SaintClair Cerqueira
Estarei no Café Cultura (no centro Cultural Goiânia Ouro) nesta sexta-feira (dia 01/04 - não é mentira!) às 20h para entregar os discos pessoalmente. Por favor cheguem no horário!

Lembrando que o Festival Goiânia Canto de Ouro continua esta semana, confiram a programação no site do Goiânia Ouro.

Qualquer dúvida é só falar comigo no Facebook!

Grande abraço e até a próxima!

domingo, 27 de março de 2011

todo mundo é um mundo (dois)

carlos é empresário e instrutor de pole dance. bárbara acha que sua cachorrinha é gente mas não gosta de araras coloridas. alberto ainda se sustenta jogando futebol de botão e escreve poemas sobre a vida. pedro é um arquiteto dantesco e pega moças com sardas e vozes estridentes. edu ainda guarda a gravação dos 15 minutos de silêncio pela morte de john lennon. ele a ouve diariamente. emiliana não sai de casa sem alimentar seus dezenove quatis venezuelanos e por isso abre mão da sua hora de almoço. jorge está há cinco anos procurando uma fêmea pra cruzar com seu bulldog inglês e desde então está solteiro. olavo dá descarga antes de acabar o xixi. camila não é mais viciada em atari e agora pratica tênis em seu nintendo wii. andré continua atrás de loiras peitudas que jogam videogame. infelizmente camila não é uma loira peituda. albuquerque é hetero. lemes é metro. lucas é homo. denis é bi. roger é trans. josemar é machista. bruno toca baixo e gosta de se fantasiar de jedi para sua namorada. frederico é baterista e decora 20 arranjos de um dia pro outro. diego toca tamborins envenenados. henrique é tecladista e nos anos oitenta tinha 56 sintetizadores. luiz é guitarrista e eventualmente faz bicos em novelas das seis. todo infinito cabe dentro de um segundo. todo mundo, sem exceção, é um mundo.


Octávio Scapin


este poema foi concebido especialmente para os shows do festival goiânia canto de ouro de 2011.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Quer ganhar um CD Nunca Converse Com Estranhos?


Se você é como eu que gosta de ter o CD em casa, com a caixinha de acrílico, o encarte impresso com as letras das músicas, fotos, créditos e agradecimentos, gosta de sentir o cheiro do CD antes de escutá-lo ou tem algum outro sintoma musical que te obrigue a ter os discos em mãos, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Em homenagem ao Festival Goiânia Canto de Ouro em sua quarta edição serão sorteados 5 CDs Nunca Converse Com Estranhos. É só você acessar minha página no Facebook (clique aqui) e me mandar a seguinte mensagem: EU CONVERSO COM ESTRANHOS.

Na semana que vem o sorteio será feito e divulgado aqui!

Abraços!

Octávio Scapin

sábado, 19 de março de 2011

artista de rua

no sinal fechado
meu malabarismo.
passo entre os carros
e roubo seu beijo
pela janela.


(os)