terça-feira, 26 de agosto de 2008

lição aguda

paradigmas
para tudo?
pára tudo!


(scapin)

toy store

(no último encontro da sociedade dos poetas vivos, foi lançada a frase "o convite para ser estátua na loja da irene era perfeito para o momento" e todos os poetas levaram contos em que necessariamente esta frase deveria estar.) segue:

...

o convite para ser estátua na loja da irene era perfeito para o momento. josélia me deixara há poucos dias. caso curto. no início ela me achou diferente. ficamos. passei de diferente para excêntrico. fomos para a cama. ela me chamou de maluco e sumiu. não minto para as mulheres que passam por mim. eu gosto de apanhar. foi assim que desvendei todas as mulheres que encontrei na vida. através das suas catarses violentas, estas que eu tanto pedia e gostava. só irene amei realmente. creio que ela me amou também. irene era carinhosamente anarquista no sexo. batia bem. mulher visionária. ela já usava chicotes quando estes eram de uso e deleite apenas dos eqüinos. ficamos juntos enquanto nos amamos. apanhei como nunca. fui realmente feliz. irene mulher de negócios, logo subiu na vida. a primeira toy story sex shop foi aberta logo depois que ela me deixou. hoje, são mais de 10 lojas por toda a cidade. manobristas. atendimento personalizado. aos sábados, é servido champanhe para os clientes. senhoras de mais idade, jóias importadas, carrões e seus jovens namorados. meninas mais novas em busca do apimentar da relação. homens tímidos que, por algum bom motivo, entraram ali. irene fez fama e hoje todos compram com ela. o nome da loja surgiu logo no início, quando, em sua primeira remessa de produtos, ela recebeu um vibrador chinês no formato do personagem buzz lightyear que, quando era ligado, vibrava em 3 velocidades diferentes e ainda falava: “ao infinito e além” em 4 línguas.

irene me ligou na manhã de sexta para me fazer o convite. ficaria o sábado na loja mais movimentada da rede. seminu. na sessão de chicotes, cordinhas, espadas, sabres de luz e outras, como eu diria, arminhas brancas. josélia me deixara e a solidão me consumia. mais uma vez, irene me salvara do martírio e do abandono de uma mulher cruel. todas elas sabem ser cruéis. cheguei no sábado bem cedo. logo entrou uma senhora. dona jussara, 74 anos. compra com freqüência na toy story. chegou meio tímida, mas logo pegou o sabre de luz verde ao meu lado e com a experiência da idade me esbofeteou prazerosamente. “joílton vai adorar isso aqui. esta noite simularemos guerra nas estrelas!” exclamou dona jussara após ver minha cara de satisfação. joílton, namorado de dona jussara, tem 22 anos e adora star wars - tanto os filmes quanto os jogos em vídeo-game. a tarde passou como passam as tardes inesquecíveis. e por mim passaram as inúmeras moças, senhoras e menininhas que, por um motivo ou outro, sem que eu pedisse, descontavam em mim, fantasiavam em mim, imaginavam em mim suas crueldades intrínsecas. até hoje agradeço irene pelo convite. não mais invejo estátuas famosas. fui nu e estático como davi. hoje, ele e todas as outras estátuas me veneram. pois, além da contemplação feminina, recebi, pura e espontaneamente, a violação feminina.

(scapin)