sexta-feira, 20 de junho de 2008

caso de hotel

só havia um single com uma vaga restante.
sem reservas o pagamento é à vista.
aceitamos todos os tipos de cartões.
não seria possível mais uma vaga?
desculpe senhor mas é uma questão de espaço.
sem bússula ou nome de cidade
travo diálogos distantes
tão distantes quanto eu me acho

te encontrei num esbarrão atravessando a via.
e agora apalpo às cegas ao menos um referencial
para te encontrar coração de guria
e reservar só pra mim
sua suíte presidencial.


(scapin)

5 comentários:

Adriana Scapin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quero um quarto de hotel barato,
com vista para vila do abraão.
onde tudo tudo pode...
até espeto de chocolate com sprite!

Anônimo disse...

ô, Scapin!

muito legais seus textos, uma verve original e instigante.

Parabéns!

Tchello d'Barros disse...

ô, Scapin!

muito legais seus textos, uma verve original e instigante.

Parabéns!

Tchello d'Barros

Anônimo disse...

Grande Oton!
Primeira vez aqui, favoritarei esse espaço, agora.
Ah! Nem tive tempo de ler nada. Sua mãe está ao telefone comigo, me enchendo para deixar um recado aqui. Quando voltar com mais tempo, apreciarei esse espaço como é devido.
Grande abraço!
Até....