quarta-feira, 3 de setembro de 2008

sobre marinas

eu fui ao encontro que tínhamos marcado para o futuro.
ela estava lá não menos morena que as imagens que saciavam o desejo da visão.
ela estava lá. em todos os lugares.
as marinas são cosmopolitas.
aportam e despedem-se de seus barcos de infinitos propósitos.
as marinas sempre serão morenas e sempre vão se pintar.
seja da maquiagem clara que o sol traz para suas velas.
seja da penumbra sedutora que a lua traz para suas águas.
eu fui ao encontro que tínhamos marcado para o futuro.
o futuro não chegou mas o café foi bebido.
o croissant foi comigo junto com suas perplexidades.
eu fui ao encontro que tínhamos marcado para o futuro.
ela estava lá. assim como todos os barcos, que uma vez no tempo, acharam por lá
um lugar seguro.

(scapin)

Nenhum comentário: