segunda-feira, 12 de outubro de 2009

downloadFREE

olá amigos. além dos poemas que já venho colocando há 2 anos por aqui, agora as postagens também trarão notícias sobre meu novo álbum, os shows e coisas relacionadas à aventura musical e a sociedade dos poetas vivos!

a primeira notícia é que o disco "nunca converse com estranhos" já está disponível pra download. a proposta é que todas as pessoas tenham acesso às músicas do álbum. baixem! ouçam! e se gostarem divulguem! o link para o download ficará permanentemente aqui no blog.

« O disco Nunca Converse Com Estranhos surgiu após dois anos de intenso trabalho de composição e de concepção de arranjos e formas que as músicas deveriam ter. O nome veio de um poema que tinha escrito há alguns anos e que naquele momento e agora sintetiza uma avalanche de símbolos que gostaria de dar para este primeiro álbum da minha carreira como compositor. A estranheza do nome foi buscada em todo momento, na capa do disco, no projeto gráfico e nos vários penduricalhos e perfumarias sonoras que as pessoas encontrarão quando ouvirem as canções. Esta busca por uma sonoridade própria, sonho de todo músico, contou com talentosos parceiros que, em seus instrumentos e maneiras, colaboraram ativamente para este produto final. A eles eu devo sinceros agradecimentos. Desta maneira, após agradáveis dias em estúdio, chegamos neste mundo tão meu e tão sonhado, em que minhas músicas ganharam exatamente a cara com que as enxergava nos meus pensamentos atentos e utópicos. Uma música, durante seus minutos de duração, é responsável por tantas sensações que embevece o fato de poder causá-las. Por isso busquei neste disco e sempre tenho buscado em minhas músicas, as sensações mais completas e cheias de peculiaridades e detalhes possíveis. Tento dessa maneira me encontrar com todos os estranhos do mundo através delas. » Octávio Scapin

3 comentários:

Anônimo disse...

oh, obrigado, scapin

Adriana Scapin disse...

QUE DELÍCIA ME ESTRANHAR COM VOCÊ, FILHO AMADO! SUCESSO SEMPRE! E rumo à Brighton!
AMOR
MAMY

Cris Prelle disse...

jah baixei e jah estah no meu iPod!

mais que esperado em Brighton, England!!!

Bjos!