quarta-feira, 29 de setembro de 2010

canção dos rumos

como menina morena
faz-me de ti teu refém
se nossas covardias são gêmeas?
como menina morena
faço-te pra mim um harém
se nunca encantei tuas fêmeas?

como menina morena
amansa-me com teu desdém
desdenha-me com tua escuta
como se as paixões fossem sãs?
como menina morena
faço-te pra mim um harém
se nunca brinquei tuas putas
ou lambi tuas cortesãs?

como menina morena
seria eu só alguém
se hoje me basta ser todos
estes homens que tu queres?
como menina morena
faço-te pra mim um harém
se nunca toquei com meu corpo
nenhuma de tuas mulheres?


(OS)

3 comentários:

pires disse...

Essa menina morena poderia ser mais amena pra que vc não sofresse tanto,devagar com calma....
Parabéns! Bela poesia!
fique com Deus menino!

B. disse...

Quanto tempo não visito esse blog........
Gostei de rever meu poema...quero outro!
mil beijos

Danielen Gonçalves disse...

Lindo, menino.