terça-feira, 13 de maio de 2008

dos copos

eu não vou mais contar quantos copos tem na prateleira bem acima da pia. nem quantos copos quebraram desde que eu comecei a contar quantos copos tem na prateleira bem acima da pia. nem quantos cacos foram pro lixo desde que os copos que eram contados começaram a quebrar. eu resolvi contar o amor. o amor é algo em torno de 1842. mas é sempre difícil manter a contagem depois do 40. eu sei que deu isso. cerca de 1842. fiquei lembrando e vi que tem mais amor do que copos na prateleira bem acima da pia. me deu vontade de usar a torneira da pia pra encher os copos. mas assim eu ia acabar contando. e eu não vou mais contar quantos copos tem na prateleira bem acima da pia. então enchi o amor mesmo e ele ficou tão grande que bateu na prateleira e quebrou todos os copos. tem muito mais cacos do que amor.

(scapin)

2 comentários:

deh gouthier; disse...

e mais ainda desse. ;)

Anônimo disse...

e eu vou continuar contando os que amanhecem "SUJOS" bem em cima da pia!
Que tal começar a lavá-los?